5 Motivos para você ter o Suporte para CPU 14 BIS

Se você usa PC, com certeza em algum momento ficou incomodado com a CPU, tanto para manter a organização do espaço quanto na limpeza. Mas nós temos uma solução para você. O Suporte para CPU 14 Bis é uma ótima opção para melhorar o problema com espaço na estação de trabalho, além de muitos outros motivos. Confira abaixo as dicas.

Quando pensamos em adquirir um novo computador, logo pensamos que o notebook possa ser mais vantajoso que o PC, por sua portabilidade e por ocupar menos espaço. Mas os dois modelos têm suas vantagens e desvantagens. O importante é você escolher aquele que mais se ajusta a sua necessidade e também ao espaço que você tem disponível, no escritório ou em casa.

Quando se fala em espaço disponível para guardar a CPU, por exemplo, geralmente procuramos mesas que tenham o local adaptado para colocar o gabinete ou colocamos sobre a mesa. Ou ainda quando optamos por usar algum tipo de suporte como, por exemplo, o Suporte para CPU 14 Bis.

5 MOTIVOS PARA TER O SUPORTE PARA CPU 14 BIS

1 – Produto Ergonômico – regulamentado pela NR17 (Norma Regulamentadora – Ministério do Trabalho)

2 –  Suspenso – não tem contato direto com o chão

3 – Função gaveta – facilidade para movimentar

4 – Regulável – cintas ajustáveis ao tamanho da CPU

5 – Organização – limpeza e organização na estação de trabalho

O Suporte para CPU está pronto para usar. Basta fixá-lo abaixo da mesa com os parafusos que acompanham o produto. Outro diferencial do suporte é o “estilo gaveta”: o sistema de rolamento permite a movimentação do gabinete para frente e para trás, tornando muito mais fácil o acesso à parte de trás do equipamento.

Além disso, o suporte se destaca por:

# Durabilidade e resistência – Estrutura do Suporte desenvolvida em aço, com pintura especial antiferrugem que possibilita suportar pesos de até 12kg.

# Suspenso: Sem qualquer contato direto com o chão, evita-se o acúmulo excessivo de sujeira entre os cabos, além da limpeza do ambiente tornar-se muito mais fácil.

suporte-cpu-14-bis-ergonomia-trabalho-casa-estacao-trabalho-desktop-notebook_reliza

E, para concluir, destacamos os principais diferenciais entre comprar ou ter um notebook ou um desktop:

NOTEBOOK – Ideal para quem usa para trabalhar ou estudar e geralmente precisa levar o computador. É prático de transportá-lo e não precisa de muitos cabos de conexão.

DESKTOP – Para quem precisa de melhor desempenho e com valor mais acessível. É personalizável, pois você consegue montar o próprio computador de mesa. É uma ótima opção para gamers e muito usado em empresas.

Comente!

Nossos Clientes

Vídeos de Produtos

Depoimentos