Alivie as Dores e Tensões do Corpo Com Automassagem

O dia a dia da população anda cada vez mais corrido. Corre pra cá, corre pra lá, ninguém mais fica parado. E, depois dessa movimentação toda, quem nunca sentiu aquela dor no ombro, aquela tensão muscular? Acontece. Mas, só porque é “normal” sentir o incômodo, não quer dizer que você precise ficar sofrendo: massagem nele!

automassagem

Normalmente, nossos músculos tendem a se contrair e depois relaxar. Entretanto, há momentos em que eles apenas se contraem, o que resulta no fechamento dos vasos sanguíneos, causando a dor. Estresse, preocupação, má postura, esforço repetitivo, entre outros motivos podem causar o problema. Mas, não se preocupe, não é nada que uma boa massagem não resolva, ou, caso você esteja sozinho, uma automassagem!

A massagem, ou automassagem, provocará calor na região do incômodo, aumentando o calibre dos vasos. Assim, além dos músculos, a circulação sanguínea também é estimulada, o que faz a dor diminuir.

Entretanto, por melhores e mais benéficas que a massagem e automassagem possam ser, há algumas contraindicações. Para evitar mascarar um problema mais grave e piorar a dor, não faça quando estiver com: lesões musculares graves; febre; problemas circulatórios graves; infecções; lesões na pele.

Veja algumas dicas sobre como fazer a automassagem na cabeça, mãos e pés: https://www.tuasaude.com/automassagem-relaxante/
Fonte: Tua Saúde

Comente!

Nossos Clientes

Vídeos de Produtos

Depoimentos