Apoio para Antebraço corrige a postura e evita fadigas musculares

 

Quando falamos em ergonomia ou postura correta, logo vem a mente aquela imagem sobre a posição correta que devemos ter em frente ao computador. Você já deve ter visto aqui no blog diversas vezes, inclusive. Nessas imagens compartilhadas são diversos produtos ergonômicos que estão destacados, enfatizando a importância e benefícios do uso de produtos ergonômicos para correção postural. Mas um deles parece desconhecido: por acaso você já ouviu falar de Apoio para Antebraço?

 

Continue lendo esse artigo e você irá conhecer esse produto que é fundamental em nosso uso diário durante o período de trabalho à frente do computador. Antes de continuar lendo, deixe seu e-mail abaixo para receber as atualizações do blog.

 

Coloque seu e-mail abaixo e receba as
atualizações do nosso blog em primeira mão.


 

Normas internacionais de ergonomia alertam que, pelo menos, 3/4 do antebraço deveria estar apoiado de forma confortável. Até porque, o uso correto do mouse necessita que o braço esteja reto. Fazer essa correção de postura e mantê-la por pelo menos 8h diárias, não é algo simples e não é fácil de se conseguir sem o Apoio para Antebraço.

 


BENEFÍCIOS DO APOIO PARA ANTEBRAÇO

 

Como todo produto ergonômico, ao corrigir a postura do usuário, o Apoio para Antebraço também melhora a produtividade do trabalhador, o que resulta em benefícios para a empresa em que atua. Além disso, o bem-estar é garantido, pois o Apoio evita:

# Fadigas musculares

# Alivia a tensão do pescoço

# Melhora irrigação sanguínea

 

O Apoio para Antebraço também se destaca por:

# Previnir doenças ocupacionais (LER/DORT).

# Ser um produto ergonômico em conformidade com a NR 17 do Ministério do Trabalho (Norma Regulamentadora – Ergonomia).

# Posiciona o antebraço na postura adequada, principalmente em mesas com espaço limitado.

Fique Atento! Para que o posicionamento do seu braço esteja correto, toda a base do antebraço deve estar apoiada sobre uma superfície reta e plana. O seu antebraço não deve estar angulado e mal posicionado, pois o seu punho ficará tensionado, bem como a região muscular da nuca, ombros e pescoço, e sua circulação sanguínea nessa região será prejudicada.

 


DIFERENCIAL DO APOIO PARA ANTEBRAÇO

 

O nosso Apoio para Antebraço, além de todos benefícios já descritos acima, também é magnético. O magnetismo é permanente e promove o equilíbrio do fluxo energético e magnético do corpo, além de oxigenar e reabastecer energicamente as células. E mais, é muito fácil de montar, sem necessitar de parafusos e ferramentas e possui revestimento impermeável, sendo de fácil limpeza.

 

Alguns artigos relacionados que você vai curtir:

# 6 DICAS PARA MANTER A POSTURA CORRETA SENTADO 

# CHECKLIST DA ERGONOMIA: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TER UMA BOA POSTURA

 

Chegou a hora de você corrigir sua postura em frente do computador e evitar as fadigas musculares. Clique aqui para saber mais sobre o Apoio para Antebraço e de outros outros produtos ergonômicos.

 

Até a próxima semana.

 

“Esse post foi inicialmente publicado em 26 de junho de 2012. Foi atualizado e reeditado em 14 de setembro de 2017“

Comente!

Nossos Clientes

Vídeos de Produtos

Depoimentos