Comemore o Dia do Rock sem perder a postura!

Sem dúvida alguma, você já viu as comemorações ou alguém falando do “Dia do Rock“, comemorado neste dia 13 de julho. E se vamos falar de rock, não podemos deixar de falar dos instrumentos, como violão e guitarra, que fazem a grande diferença no estilo. Mas, para tocá-los de forma correta, não podemos esquecer a postura!

O rock, assim como os outros estilos musicais, já é por si só uma ótima diversão para seus ouvintes. A música ajuda a relaxar, a viver melhor, então só por existir já serve como uma ótima dica para o bem-estar. Além disso, com dedicação e esforço, todos podem aprender a tocar um instrumento e aumentar ainda mais essa diversão.

Entretanto, como valorizamos tanto a sua postura, não podemos deixar de lembrar da postura ao tocá-los. Pois, assim como em qualquer atividade, temos que manter a posição correta. Por exemplo, quem vai aprender a tocar violão ou guitarra, pode ficar horas por dia praticando. Assim, a maneira como você os segura pode evitar diversas lesões no corpo.

Por isso, separamos este vídeo do site Cifra Club, com o professor Philippe Lobo, para falar mais da postura ao tocar violão ou guitarra e alguns exercícios especiais para evitar dores ao tocar:

Comente!

Nossos Clientes

Vídeos de Produtos

Depoimentos