Como está a sua postura agora?

Se você parasse agora e olhasse para a sua postura, encontraria a coluna apoiada no encosto do assento e a cabeça na mesma linha do quadril? Se sim, parabéns. Se não, você ainda pode melhorar.

Muitas vezes, mesmo sem perceber, descuidamos da nossa postura no dia a dia, dando chances para que algum problema mais grave aconteça. Por exemplo, ao pegar um objeto que está em um lugar muito alto ou ao atender o telefone colocando-o entre o pescoço e o ombro, você pode acabar prejudicando sua coluna cervical.

Praticar atividades físicas é fundamental, entretanto manter uma postura adequada enquanto as pratica é tão importante quanto. Especialistas recomendam manter a coluna reta, com leve contração abdominal, e que os membros trabalhados na atividade estejam alinhados.

Sabe aquelas pequenas dores que você sente no final do dia? Podem ser frutos da má postura. Ter consciência da sua posição na cadeira ou na prática de atividades físicas pode eliminar essas e dores e até melhorar a sua qualidade de vida.

E agora, como está a sua postura?

Comente!

Nossos Clientes

Vídeos de Produtos

Depoimentos